terça-feira, 25 de agosto de 2009

História lateral


São incríveis as possibilidades de criação que foram permitidas a partir do surgimento da obra de Masami Kurumada, que possibilitou o aparecimento de novas e emocionantes histórias escritas por fãs da série, com os mais variados objetivos, que vão desde a simples criação de novas aventuras até mesmo histórias com o objetivo de contar, em maiores detalhes, um pouco do passado dos personagens da série.

Na época de exibição do anime na TV japonesa, a editora Shueisha editou três revistas denominadas "Jump Gold Selection", hoje um ítem raro para os colecionadores de produtos da série. Estas revistas são inteiramente dedicadas à série animada. Em cada uma delas foi apresentado uma história curta e que hoje são conhecidas por muitos fãs como "histórias laterais"

Capas das três "Jump Gold Selection"

A primeira Jump Gold Selection, trás a primeira história lateral, narrando um trecho da vida de Ikki e Shun (Corrente Nebulosa - Laços de irmãos). A segunda, traz precisões do mestre do Santuário e a morte de Aiolos (A história Secreta da Excalibur - Saga! Prelúdio da Ambição). A terceira, nos mostra alguns tormentos de Saori e seus Cavaleiros (Atena! O grande Amor).

Em breve iremos trazer essas histórias completas. Aguarde.


2 comentários:

Unknown disse...

Galera onde eu acho pra baixar essas sagas laterais??

.Greene disse...

quando vai ter o download?

Postar um comentário